quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Relação de ofícios de 16 ao 26 - protocolados

OFÍCIO N.º 016/12- SMO-(SOLICITAÇÃO ATENDIDA)- Solicitação do levantamento de todas as tampas de bueiro no trecho que compreende as esquinas da Rua Jaime Pantaleão e Dionéia Faria, pois toda vez que chove fica alagado, pelo fato de as tampas estarem fora do nível do asfalto.

OFÍCIO N.º 017 E 018/12- SUSER E PREFEITO NETO- Solicitação do síndico Rogério Massao do condomínio Vila Lobos, situado na Avenida Lucas Evangelista, nº 1109, a retirada da vaga de estacionamento que está na frente da faixa de pedestres em frente ao Colégio Anglo Americano. De acordo com ele, a referida vaga impede a entrada e saída de veículos do conjunto de 4 prédios que tem 48 apartamentos, visto que os carros neste trecho trafegam em alta velocidade, dificultando a saída e entrada de veículos dos prédios.

OFÍCIO N.º 019/12- PREFEITO NETO- -(SOLICITAÇÃO ATENDIDA- EM EXECUÇÃO)- Solicitação da moradora Linda Jabour da Avenida Lucas Evangelista,nº 732, a agilidade na obra da Escola Municipal Marlene Mendes ( creche), situada na Avenida da Integração, uma vez que as crianças que estudavam na mesma foram transferidas para a Igreja dos Santos dos Últimos Dias, no mesmo bairro.

OFÍCIO N.º 020/12- LIGHT- Solicitação sobre a poda de uma árvore que se localiza em frente à loja Casa do Professor, situada da Avenida Lucas Evangelista, em frente ao SAAE. De acordo com a comerciante Adiléia Portes Pereira, esta árvore está com a fiação elétrica entrelaçada nos galhos, e muitos deles têm caído em cima do telhado da loja, ocasionando risco de acidentes com os transeuntes.

OFÍCIO N.º 021 E 022/12- SMSP E SMEL- Solicitação do morador Marcelo Stoco da Rua 12 de Outubro, o corte do mato alto dentro do campo de futebol da praça 12 de Outubro. Além do mato alto, há poças de água parada que estão servindo de foco de dengue. Solicitamos que depois da limpeza, faça-se um estudo para a implantação de grama sintética no referido campo.

OFÍCIO N.º 023/12- SMEL- Solicitação do morador Marcelo Stoco da Rua 12 de Outubro, a implantação da ATI ( Academia da Terceira Idade), a exemplo do que acontece que na praça Independência e Luz. Ele justifica que o número de idosos e de crianças é muito grande e não têm esta opção de lazer.

OFÍCIO N.º 024/12- SMO- Solicitação dos moradores da Rua 12 de Outubro, a troca de assentos de bancos da Praça 12 de Outubro que estão quebrados. Solicitamos também que sejam trocados por outros mais resistentes, pois os que existem, são muitos frágeis.

OFÍCIO N.º 025/12- SUSER- Solicitação dos moradores da Rua 12 de Outubro, a implantação de quatro redutores de velocidade em toda a extensão da rua, pois, devido à inauguração da alça da Ponte Pequetito Amorim, os veículos que vem da Rua Nestor Perlingeiro trafegam em alta velocidade.

OFÍCIO N.º 026 E 027/12- PREFEITO NETO E SMSP- -(SOLICITAÇÃO ATENDIDA)- Solicitação dos moradores da Rua 12 de Outubro, a retirada de galhos e de entulhos que se encontram na beira de toda a extensão da Rua , devido às últimas chuvas, que estão obstruindo a passagem de pedestres na calçada do lado da beira rio. Solicitamos também a poda das árvores nesse trecho, que estão com galhos muitos grandes e caindo sobre os carros estacionados e sobre os transeuntes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário