quarta-feira, 4 de julho de 2012

RELAÇÃO DE OFÍCIOS PROTOCOLADOS 2012 até maio

OFÍCIO N.º 001 e 002/12- LIGHT-(SOLICITAÇÃO ATENDIDA)- Reivindicação da comerciante Elisabete Vidal Mota da Loja Papelaria Santa Fé, situada na Avenida Lucas Evangelista, nº 726, para que seja feito o corte total de uma amendoeira pelos seguintes motivos: Está entrelaçada na fiação da rede elétrica, tira a visibilidade do letreiro da loja, esconde a luminária do poste e do semáforo.


OFÍCIO N.º 003/12- SMO- Pedido dos comerciantes da Avenida Paulo de Frontim, Avenida Lucas Evangelista, em frente aos pontos de ônibus: Drogaria Moderna( Edifício Maria Yabrud), Prefeitura e Padaria Tropicália, o nivelamento do asfalto, pois toda vez que chove, os carros e os ônibus jogam a água da chuva nos pedestres que estão a espera dos ônibus.


OFÍCIO N.º 004/12- SUSER- Solicitação de demarcação da faixa de travessia de pedestres em frente a Escola Municipal Delce Horta na Rua Luis Alves Pereira, devido ao grande fluxo de alunos durante o dia todo.


OFÍCIO N.º 005/12- SMSP- Pedido do morador Marcelo Stoco da Rua 12 de Outubro, que seja feita a manutenção geral da Praça 12 de Outubro, devido ao estado de abandono, com mato alto, brinquedos quebrados, poças de água devido a chuvas.


OFÍCIO N.º 006/12- PREFEITO NETO- Pedido dos moradores da Rua 12 de Outubro, que seja colocado grama sintética no campo da Praça 12 de Outubro, devido ao mau estado do piso.

OFÍCIO N.º 007 e 008/12- PREFEITO NETO e SUSER- Pedido do comerciante Júlio da loja Maqten, a retirada do estacionamento de um lado da rua Coroados, entre a Rua Luis Alves Pereira e a entrada da UGB/FERP, lembrando que atualmente este estacionamento tem bloqueado a entrada e saída de carros nos prédios.


OFÍCIO N.º 009 e 010/12- COORDENAÇÃO DE ZOONOSES--(SOLICITAÇÃO ATENDIDA PARCIALMENTE)- Reivindicação do comerciante Euzébio Nascimento Alves do box Joãozinho Gibis que se localiza debaixo do camelódromo do Viaduto Nossa Senhora das Graças, fiscalização e limpeza de uma canaleta de águas pluviais que se encontra entupida com sujeira com foco de dengue, devido aos frequentadores jogarem restos de comida dentro desta valeta, pois as canaletas abertas estão acumulando lixo dentro delas.


OFÍCIO N.º 011 e 012/12- SUSER E PREFEITO NETO-(SOLICITAÇÃO ATENDIDA)- Reivindicação dos moradores da Rua Pedro Maria Neto para o fechamento da rua para o “Grito de Carnaval” que acontece no dia 11 de Fevereiro no horário das 14 ás 22 h, no trecho que compreende as esquinas das Ruas Cesar Salamonte e Luiz Alves Pereira.


OFÍCIO N.º 013/12- SME--(SOLICITAÇÃO ATENDIDA- EM EXECUÇÃO)- Solicitação da moradora Linda Jabour da Avenida Lucas Evangelista,nº 732, a agilidade na obra da Escola Municipal Marlene Mendes ( creche), situada na Avenida da Integração, uma vez que as crianças que estudavam na mesma foram transferidas para a Igreja dos Santos dos Últimos Dias, no mesmo bairro.


OFÍCIO N.º 014/12- PREFEITO NETO- Solicitação dos moradores da Rua 12 de Outubro, a implantação de quatro redutores de velocidade em toda a extensão da rua, pois, devido à inauguração da alça da Ponte Pequetito Amorim, os veículos que vem da Rua Nestor Perlingeiro trafegam em alta velocidade.


OFÍCIO N.º 015/12- LIGHT- Solicitação da comerciante Adileia Portes Pereira, da loja Casa do Professor, situada à Avenida Lucas Evangelista, nº 650, em frente ao SAAE, a poda de uma árvore que está com a fiação elétrica entrelaçada nos galhos, e muitos galhos tem caído em cima do telhado da loja, ocasionando risco de acidente aos transeuntes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário