quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

CONVITE PARA O CAFÉ COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO BAIRRO ATERRADO


Olá gente boa!

Então... estou aqui hoje para desejar um fim de ano explêndido e um próximo ano de realizações significativas em todos os campos de nossas vidas.

E para fechar com chave de ouro 2009, convido você a participar conosco do último CAFÉ COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA, do qual nós da ASSOCIAÇÃO DE MORADORES, AMIGOS E COMÉRCIO DO ATERRADO somos anfitriões.

Será hoje, dia 17/12, às 18:30h, na Sede da ACIAP, na rua Assis Chateaubriand, número 16 - Aterrado (Rua paralela à Casa da Música).

Contaremos com a presença do Comandante do 28.Batalhão da Polícia Militar, Ten. Cor. Licínio Fróes, o Comandante da Guarda Municipal, Cor. Luiz Henrique Monteiro, os membros do Conselho Municipal de Segurança Pública, o Secretário de Serviços Públicos, Carlos Roberto Paiva e outras autoridades.

Este café conta com o patrocínio do Floresta Supermarket e dos Jornais A VOZ DA CIDADE e VOLTA CULTURAL.
O apoio é da ACIAP-VR e da Padaria Madrigal.

Sua presença será uma honra para nós.

Um forte abraço

Kika Monnteiro


--
A Jornalista Kika Monnteiro é diretora da Sucursal Volta Redonda, do Jornal “A VOZ DA CIDADE” e edita mensalmente o Jornal “VOLTA CULTURAL” - única publicação do gênero em toda a região Sul Fluminense, além de fazer parte da diretoria fundadora da AJORSF – Associação dos Jornais e Revistas do Centro Sul Fluminense, constituída no último mês de março.

Atual Presidente da Associação Foto Filatélica Numismática de Volta Redonda, é também Presidente da Associação dos Moradores, Amigos e Comércio do Aterrado e graduando em Direito da Universidade Geraldo Di Biasi.

Ainda no terceiro setor, destaque para a aprovação na Lei Rouanet do projeto REVISTA VOLTA CULTURAL e do projeto A FOTOGRAFIA COMO INCLUSÃO SOCIAL no programa Mais Cultura, do Ministério da Cultura – ambos em 2009.

WebSite: www.falakika.com.br // Email: kikamonnteiro@gmail.com // Orkut: kikamonnteiro
Celular: (24) 9976-7757 // Fixo: (24) 3342-6450 // 3336-3933 // Nextel: (24) 7834-4134 ID: 23*23954

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

INFORMATIVO DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO ATERRADO

A AMACA( ASSOCIAÇÃO DE MORADORES AMIGOS E COMÉRCIO DO BAIRRO ATERRADO) INFORMA A TODOS OS MORADORES E AMIGOS QUE ESTARÁ PASSANDO COM UM FOLHETO QUE SERÁ DEPOSITADO NAS CAIXAS DE CORREIOS DE SUAS RESIDÊNCIAS E DE LOJAS, PARA QUE VOCÊS POSSAM ESTAR PASSANDO AS SUAS REIVINDICAÇÕES PARA QUE NÓS POSSAMOS TE AJUDAR, POIS AQUI OS MORADORES E COMERCIANTES DO ATERRADO TEM, VEZ E VOZ!

ACESSE O NOSSO BLOG: http://amacavr.blogspot.com

Kika Monnteiro- Presidente da AMACA
Tel.:(24) 9976-7757

Alan Cunha-Diretor de Intercâmbio
Tel.:(24) 9914-6022

Sede Provisória
Rua Dioneia Faria, 125, Aterrado,( Rua do Restaurante Q, Sabor) - Rosemary Alves- Esquina da Rua Dioneia Faria com a Jaime Pantaleão de Moraes

AMACA na campanha da coleta seletiva no Aterrado

A AMACA- Associação de Moradores Amigos e Comércio do Bairro Aterrado, vem comunicar á todos os moradores e comerciantes sobre a CAMPANHA DA COLETIVA SELETIVA em parceria com a empresa RECICLAGEM BEIRA RIO, informamos que todos os resíduos deverão ser acondicionados numa mesma sacola plástica e que será entregue pela empresa( Reciclagem Beira Rio) que coletará todas as segundas, quartas e sexta-feira nas ruas do Aterrado.

O QUE SEPARAR PARA A COLETA SELETIVA?

VIDROS: Garrafas, potes de conserva, embalagens, frascos de remédios, copos, cacos dos produtos citados, para-brisas de carros. Os vidros quebrados devem ser acondicionados em frascos fechados, seja de PET ou de outro material.

PAPEL: Jornais e revistas, listas telefônicas, papel sulfite, papel de FAX, formulários de computador, caixas em geral, papelão, embalagens de leite longa vida, aparas de papel, fotocópias, envelopes, rascunhos, OBS: Colocar papéis pequenos, em sacos separados.

METAL:Tampinhas de garrafas, latas e enlatados, panelas sem cabo, ferragens, arames, chpas de aço e alumínio, canos, pregos, cobre.

PLÁSTICO: Copos, garrafas, sacos e sacolas, frascos de produtos, tampas, potes, canos e tubos de PVC, embalagens PET de refrigerantes, sucos, óleo, vinagre e entre outros.

ÓLEO VEGETAL: Acondicioná-los em garrafas PET.

REALIZAÇÃO:

KIKA MONNTEIRO- PRESIDENTE DA AMACA- ASSOCIAÇÃO DE MORADORES E AMIGOS DO BAIRRO ATERRADO
E-MAIL: kikamonnteiro@gmail.com
Tels.:(24) 3342-6450/ 9976-7757

ALAN CUNHA-DIRETOR DE INTERCÂMBIO DA AMACA
E-MAIL: alancunha@yahoo.com.br
Tel.:(24) 9914-6022

RECICLAGEM BEIRA RIO
E-MAIL: recliclagembeirario@gmail.com
TEL.:(24) 9995-5005

BLOG DA AMACA:
http://amacavr.blogspot.com

Orkut : AMACA-Aterrado- amacavr@gmail.com